Publicidade

Raul Gazolla desabafa sobre 30 anos do assassinato de Daniella Perez: ‘Data muito triste’

O ator Raul Gazolla, marido de Daniella Perez à época do crime, revelou estar tranquilo após a morte de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla e Daniella Perez (Créditos: Divulgação)
Raul Gazolla e Daniella Perez (Créditos: Divulgação)

O ator Raul Gazolla usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29/12, para compartilhar um desabafo a respeito dos 30 anos do assassinato de Daniella Perez (1970-1992), esposa do artista à época do crime.

Publicidade

Em seu Instagram oficial, ele revelou que, pela primeira vez, junto com Glória Perez, mãe da atriz, conseguiu passar um Natal tranquilo desde o triste ocorrido. Isso porque Guilherme de Pádua (1969-2022), condenado pela morte de Daniella, faleceu em novembro deste ano, após sofrer um infarto.

Bom dia, pessoal, tudo bem? Ontem foi 28 de dezembro de 2022, ontem completou 30 anos do assassinato de Daniella Perez. É sempre uma data muito triste, mas pela primeira vez, depois de 30 anos, eu e a Glória tivemos um Natal mais tranquilo. Não que a morte do assassino tenha amenizado a nossa dor e a nossa perda, mas abrandou o ar que a gente respira“, declarou Raul Gazolla no vídeo publicado.

Ator Raul Gazolla relembra 30 anos do assassinato de Daniella Perez

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Raul Gazolla (@rgazolla)

Publicidade