Juliette relata perrengue após sofrer queimadura de água-viva
Curtindo uma viagem a João Pessoa, na Paraíba, Juliette aproveitou o dia na praia e levou um grande susto ao sofrer queimadura
Curtindo uma viagem a João Pessoa, na Paraíba, Juliette aproveitou o dia na praia e levou um grande susto ao sofrer queimadura
A cantora e campeã do BBB 21, Juliette Freire, passou por um grande perrengue em praia de João Pessoa, na Paraíba. A musa decidiu molhar os pés no mar quando sofreu uma queimadura por uma água-viva. Nas redes sociais, ela revela como lidou com a dor.
“Vocês não sabem da maior. A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Mas pense numa dor, nunca tinha me queimado. Ai, Jesus, ai, meu Deus. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura”, relatou.
Ainda mais, no relato a ex-BBB destacou o quanto foi difícil fazer com que a queimação parasse. “Aí, um (diz) ‘bota xixi, tem que mijar em cima’, e eles parados, tudo parado. Aí, um fazia ‘bota vinagre’, o outro ‘leite’, o outro ‘clara de ovo’, o outro ‘cerveja’. E eu ‘pega ali alguma coisa, pelo amor de Deus’ e o negócio queimando”, disse.
Assim, após muitas tentativas, a dor aliviou: “Aí, só água gelada que aliviou. Dizem que vinagre é melhor. Enfim, botei tudo o que apareceu na hora. Na hora, a pessoa lá na praia ia mijar em cima como? Eu mesma? Mijar nas calças? Não, tô fora”.