Publicidade

Rafa Kalimann passa perrengue no ‘Domingão’ e deixa Globo de chinelo

A apresentadora Rafa Kalimann sofre imprevisto com salto alto durante participação no ‘Domingão com Huck’ e deixa Globo de chinelo

Rafa Kalimann - Créditos: Reprodução/ TV Globo
Rafa Kalimann – Créditos: Reprodução/ TV Globo

No último domingo, 26/06, A apresentadora Rafa Kalimann passou por um perrengue durante a sua participação no júri do “Dança dos Famosos“, no Domingão com Huck. Porém o que a ex-BBB não imaginava é que seu salto quebraria e seria exposta ao vivo pelo ator José Loreto, que também estava na bancada do quadro.

Publicidade

A situação aconteceu após a apresentação de dança contemporânea de Sérgio Menezes. “Ele (Sérgio Menezes) entrou em um personagem pesado, forte. Tão pesado que fiquei batendo o pé e a Rafa até quebrou o salto dela. Olha isso aqui, gente!”, brincou José Loreto, enquanto elogiava o participante. “Eu ia sair daqui no salto, ia segurar a fineza. Que boca de sacola”, disse a apresentadora.

Logo ao fim do programa, Rafa agradeceu Luciano Huck pela oportunidade e compartilhou uma foto de chinelo no palco do “Domingão”. “Na próxima vou de tênis”, brincou a influenciadora na legenda da publicação. Nos comentários, o apresentador também fez questão de se divertir com a situação: “Na próxima pode vir de chinelo”, respondeu ele, aos risos.

Confira a publicação:

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques