À espera do terceiro filho, a influenciadora e coach fitness Maíra Cardi tem vivido dias de ansiedade, não apenas com a reta final da gestação, mas também com o andamento da obra de sua nova casa. Em um vídeo recente publicado nas redes sociais, ela mostrou detalhes da reforma e desabafou sobre o atraso na entrega do imóvel.
Grávida de quase oito meses, Maíra visitou o local acompanhada da equipe de engenharia e se surpreendeu ao perceber que a casa ainda está longe de ficar pronta. “Era para eu estar chegando e a casa estar pronta. Cadê as paredes da casa?”, questionou ela, em tom bem-humorado, durante a conversa com a engenheira responsável pela construção.
De acordo com a profissional, a previsão de finalização da obra é para meados de outubro. Apesar do cronograma apertado, Maíra Cardi demonstrou otimismo, mas sem criar expectativas exageradas: “Eu também acho. Se eu conseguir que essa casa fique pronta antes da bebê nascer é muito”, disse.
A nova herdeira, que se chamará Eloáh Cardi Nigro, é fruto do casamento de Maíra com o empresário e influenciador financeiro Thiago Nigro. O casal, que recentemente comprou a mansão de Neymar Jr. em Alphaville, tem compartilhado nas redes sociais os bastidores da reforma e da preparação para a chegada da bebê.
Ao ser questionada sobre a possível data de nascimento de Eloáh, Maíra Cardi foi direta: “Ela nasce em novembro. Só que tem que estar tudo aqui. Roupa e tudo”, afirmou. Agora, resta à família torcer para que tudo fique pronto a tempo da nova integrante chegar.
@cardinigro E teve continuação do tour na obra SIM! E aí, querem continuar a saga? #MairaCardi #CardiNigro #Obra #JullyMolina #reforma ♬ original sound – Cardi Nigro
Leia também: Maíra Cardi gasta fortuna com presente para Sophia e filha rejeita: ‘Não sei o que fazer’







