Qual era? Thiago Nigro revela nome do bebê que Maíra Cardi perdeu
Após anunciar nova gravidez de Maíra Cardi, Thiago Nigro revela nome do bebê que perderam no início do ano

Após anunciar nova gravidez de Maíra Cardi, Thiago Nigro revela nome do bebê que perderam no início do ano
Thiago Nigro surpreendeu os fãs ao revelar detalhes sobre a gestação anterior de Maíra Cardi. No inicio deste ano, a famosa sofreu um aborto e, agora, está grávida novamente. Em um relato sincero, o marido da influenciadora relembrou a perda e surpreendeu ao revelar o nome do bebê perdido.
“Descobrir que seria pai foi uma das maiores realizações da minha vida. Nunca vivi a paternidade do zero. Tive essa expectativa com a nossa gravidez anterior, que até anunciamos aqui. Foi uma experiência mágica, um dos momentos mais felizes que já vivi”, declarou.
Em seguida, ele confirmou que o menino já havia recebido um nome: Rafah. “Vivemos intensamente aquele período até sofrermos a perda. Nosso filho já tinha nome. Ele se chamava Rafah, e faleceu. Rafah veio com um propósito, que só conseguimos compreender depois. O nome Rafah significa ‘o Deus que cura’”.
E completou: “Se Rafah tivesse chegado ao fim da gestação, minha esposa provavelmente não teria sobrevivido. Ela não tomava a medicação necessária porque nem sabíamos da doença”.
Agora, Maíra Cardi está com 12 semanas de gestação. Lembrando que ela já é mãe de Sophia, de 6 anos, fruto do casamento com Arthur Aguiar, e do Lucas, de 24 anos, fruto do primeiro casamento com Nelson Rangel.
Leia mais: Ex-namorada de Davi Brito perde o bebê; veja comunicado da assessoria
Ver essa foto no Instagram