Publicidade

Puro luxo! Virginia Fonseca e Zé Felipe exibem mansão caríssima em Mangaratiba

Virginia Fonseca e Zé Felipe compraram a mansão pela ‘bagatela’ de R$ 27 milhões e agora curtem imóvel com a família

Virgina Fonseca, Zé Felipe, as filhas e mansão em Mangaratiba - Foto/Reprodução
Virgina Fonseca, Zé Felipe, as filhas e mansão em Mangaratiba – Foto/Reprodução

A influenciadora Virginia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, estão felizes demais com a compra de uma luxuosa mansão no litoral de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O imóvel custa cerca de R$27 Milhões.

Publicidade

Nas redes sociais, a loira abriu as portas de sua casa para seus seguidores e mostrou detalhes de sua nova aquisição. “Apresentamos a vocês nossa mais nova conquista: nossa casa de praia em Mangaratiba – RJ’‘, começou ela

”Estamos tão felizes, desde a primeira vez que viemos para cá já nos apaixonamos! As Marias amaram e tudo conspirou para dar certo dela ser nossa. Muita gratidão a Deus e que ele abençoe sempre esse novo lar, que possamos colecionar muitos momentos bons, risadas e memórias alegres! Toda honra e glória a Deus, 2024 é nosso”, finalizou.

O casal já havia alugado a propriedade. Mas gostaram tanto do local que decidiram comprar de vez o ímovel e criar lindas memórias naquele espaço caríssimo. 

Publicidade

A mansão chegou a pertencer ao ex-jogador de futebol Emerson Sheik. Entre os vizinhos famosos  estão os jogadores  Neymar e Thiago Silva, além de Regina Casé e Adriana Esteves.

Veja:

Publicidade