Perlla comemora 5 meses de casamento e marido continua preso: ‘Minha vida todinha’
A cantora Perlla é casada com o investigado Patrick Abrahão e comemora 5 meses de casada longe do marido

A cantora Perlla é casada com o investigado Patrick Abrahão e comemora 5 meses de casada longe do marido
A cantora Perlla usou as redes sociais nessa terça-feira, 8/11, para comemorar os cinco meses de casamento com Patrick Abrahão, mas ela passou essa data sozinha, o marido está preso desde 19 de outubro deste ano.
“Cinco meses que eu disse sim pra vida. Te amo, meu tudo. E quero viver o resto da minha vida com você. Onde você estiver. Um ano e seis meses que demos sim ao nosso amor. Você me completa em tudo. Você é minha vida todinha. Te amo”, escreveu a famosa.
O empresário é investigado por fazer parte da ‘Operação La Casa de Papel’, por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.