Publicidade

Pepita abre o coração ao falar sobre maternidade: ‘Vai ter orgulho de ser filho de travesti’

Artista, ativista e mãe, Pepita falou sobre maternidade e as lutas diárias da comunidade LGBTQIAPN+

Pepita - Reprodução/Instagram
Pepita – Reprodução/Instagram

Mãe do pequeno Lucca Antonio, a artista e ativista Pepita abriu o coração ao falar sobre a maternidade e os desafios diários. Em uma entrevista sincera para a Revista Máxima, a cantora disse acreditar que o herdeiro terá de ser filho de uma travesti

Publicidade

“Real, gostoso, doloroso [risos]. É um mix de emoções. Amo ser mãe do Lucca Antonio. Agradeço a Deus todos os dias por ele ter me escolhido. Tenho certeza que ele vai ter muito orgulho de ser filho de uma travesti”, disse.

E completou falando sobre as responsabilidades: “Feliz! Deus é tão bom comigo que ele me deu um homem para criar que é filho de uma travesti. Então, é uma responsabilidade muito gostosa. Eu vou dar o meu melhor. Eu já dou o meu melhor”.

Ainda mais, Pepita destacou que sente receios em relação à maternidade. “Não é tranquilo, tem momentos que bate medo, dúvidas, inseguranças, ansiedades, perguntas. Será que eu estou fazendo a coisa certa? Será que é do jeito certo? De que maneira eu começo? De que jeito começo? Mas descobri que o jeito que você tem que começar é trazendo do seu coração, aí tudo dá certo”, confessou.

Vale destacar que nesta segunda-feira, 29/01, é comemorado o Dia Nacional da Visibilidade Trans. E, ciente de seu papel na comunidade, a artista confessou: “Eu não me considero um símbolo para a comunidade LGBTQIAPN+, eu sou a comunidade! Eu passo por preconceito, por falta de respeito, por situações as quais eu me pergunto se sou obrigada a passar e porque estou passando por aquilo”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Máxima (@sitemaxima)

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

Publicidade