Publicidade

Patrícia Poeta faz homenagem especial à Fátima Bernardes: “Fez história”

Após o último Encontro apresentado por Fátima Bernardes, Patrícia Poeta fez uma declaração especial para a apresentadora

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta foi a escolhida para assumir o comando do programa ‘Encontro’ após a saída de Fátima Bernardes, que apresentou pela última vez nesta sexta-feira, 01/07. Nas redes sociais, a nova apresentadora publicou fotos ao lado da veterana e relembrou tudo o que elas viveram juntas.

Publicidade

“Tem 10 anos que tiramos uma foto juntas, assumindo novos desafios cada uma. E cá estamos nós de novo, nos reencontrando em nova fase de carreira. Que momento lindo! São lembranças para guardar para sempre”, iniciou.

E completou elogiando: “Fátima, querida, depois de milhares de ‘boa noite’, você também fez história nas manhãs da Globo. Seja o turno ou o programa que for, você arrebenta! Que você seja feliz nesse novo ciclo, como foi nesses 10 anos de Encontro – e siga ouvindo seu coração. Estarei na torcida sempre!”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Patrícia assume de forma definitiva o lugar de Fátima em um produto da TV Globo, isso porque quando a namorada de Túlio Gadêlha deixou os Jornal Nacional, em 2011, foi a Poeta que ficou em seu lugar.

Confira a declaração de Patrícia Poeta

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques