Pai de Marina Ruy Barbosa posta suposta indireta para Marquezine
Pai de Marina Ruy Barbosa declarou que a ruiva não precisou se ‘escorar na fama de terceiros’

Pai de Marina Ruy Barbosa declarou que a ruiva não precisou se ‘escorar na fama de terceiros’
O Festival de Cannes 2025 ganhou contornos de polêmica nas redes sociais após Marina Ruy Barbosa se tornar alvo de críticas em uma publicação celebrando sua presença no evento francês e sua homenagem pela revista Forbes. A repercussão negativa levou o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, a se manifestar publicamente em defesa da filha.
Nos comentários da publicação, usuários ironizaram a participação da ruiva em Cannes, questionando sua relevância no cenário internacional e insinuando que sua presença seria apenas para exibição de figurinos. Um internauta chegou a escrever: “Atriz que vai aos festivais só pra desfilar looks (risos)”.
Diante das críticas, Paulo rebateu com firmeza: “A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais.”
A troca de farpas ainda levantou suspeitas de que parte dos comentários de Paulo seriam indiretas à atriz Bruna Marquezine, que recentemente brilhou no Oscar 2025 e, no ano anterior, marcou presença no MET Gala — eventos em que Marina não esteve presente. Uma usuária chegou a comparar as trajetórias das duas artistas, citando a ausência de Marina em premiações de renome.
Leia também: Silvia Pfeifer revela ‘frio na barriga’ ao voltar para Globo após 10 anos
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram