Padre Reginaldo Manzotti é internado às pressas após complicações de cirurgia

Equipe Padre Reginaldo Manzotti tranquilizou os fãs e revelou detalhes sobre o quadro de saúde dele; confira o comunicado!

Padre Reginaldo Manzotti. Reprodução/Instagram
Padre Reginaldo Manzotti. Reprodução/Instagram

Padre Reginaldo Manzotti foi levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores e está internado. Por meio de comunicado publicado pela equipe do religioso nesta sexta-feira, 24/11, ele conta que sofreu complicações da cirurgia realizada há pouco tempo.

Publicidade

“Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente”, disse. Em seguida, ele destacou que, após sentir tantas dores, os médicos finalmente descobriram qual era o seu problema e estão cuidando.

“Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo. Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”, completou.

Nos comentários do comunicado, os fiéis desejaram melhoras ao Padre e dedicaram suas orações a ele.

Veja a nota!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.