A briga judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth tomou conta das redes sociais após o cantor lutar pela guarda unilateral de seu filho, Léo. Entretanto, os internautas recuperaram um registro antigo que revela um momento da relação entre ex-genro e ex-sogra.
Isso porque, no passado, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, abriu o jogo sobre uma conversa que teve com Marília Mendonça antes da cantora falecer. Durante um de seus show após a queda do avião da artista, o cantor disse que Marília já terminou o seu relacionamento com Murilo por causa da mãe.
Aliás, Bruno ainda afirmou que o amor por sua mãe era tanto, que ela não aceitava ninguém entre elas. “Ela amava tanto a mãe dela — ama ainda, porque eu acredito em vida após a morte — que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular no meu ouvido que largou do menino porque ele estava enfrentando a mãe [dela]”, diz o sertanejo.
“Ela falou: ‘Não. Minha mãe, não. Ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela’. O que aconteceu [o acidente de matou a cantora em 2021], impressionante isso”, completa ele em um vídeo de 2022 resgatado na web.
Ver essa foto no Instagram
Murilo Huff rebate mãe de Marília Mendonça
Murilo Huff se pronunciou na noite desta terça-feira (24) e rebateu a mãe de Marília Mendonça (1995-2021), Dona Ruth, que o acusou de não pagar pensão alimentícia ao filho, Leo, de cinco anos. O sertanejo listou os gastos que mantém mensalmente com o filho e lamentou a exposição pública do pequeno ao pedir na Justiça sua guarda unilateral.
Nos stories de seu Instagram, o cantor se mostrou incomodado em expor detalhes da vida privada para se defender: “São tantas mentiras que fica até difícil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar a mentira vira verdade”, iniciou.







