Publicidade

Namorado de Luana Andrade faz homenagem um mês após a morte da modelo: ‘Te amo pra sempre’

João Hadad faz homenagem para a modelo Luana Andrade e comove os fãs nas redes sociais

Luana Andrade e namorado, João Hadad
Luana Andrade e namorado, João Hadad. Reprodução/Instagram

João Hadad abriu o coração e fez uma homenagem nas redes sociais um mês após a morte da namorada, a modelo Luana Andrade. A famosa faleceu devido às complicações de uma lipoaspiração.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, desta quinta-feira, 07/12, o ex-Power Couple se declarou e lamentou a falta que Luana faz em sua vida. “Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente. Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia. Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês também foram impactados por esse costume”, iniciou ele.

E continuou: “Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu. Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos”.

“Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos aprendendo muito com você, princesa. Te amo pra sempre“, escreveu o namorado de Luana Andrade, por fim.

Confira!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HADAD (@joaohadad)

Publicidade