Publicidade

Muito chique! Conheça a faculdade de R$ 561 mil que o filho de Gugu estudou nos EUA

João Augusto Liberato, filho do apresentador Gugu, se formou na Rollins College nos EUA; conheça a universidade!

João Augusto Liberato - Reprodução/Instagram
João Augusto Liberato – Reprodução/Instagram

Filho de Gugu Liberato, João Augusto se formou na Rollins College, universidade particular no sul da Flórida, na qual investiu uma grande fortuna. Para estudar na instituição, o herdeiro do apresentador pagou por ano cerca de R$500 mil.

Publicidade

Com uma localização privilegiada e um campus com aproximadamente 320 mil m², a faculdade possui uma enorme área dedicada a esportes, com piscina, quadra esportiva, academia, estúdio de ginástica e até um lago. Desta forma, os alunos podem praticar diversas modalidades, incluindo o remo no lago. Ainda mais, o local possui um enorme teatro, biblioteca e um museu.

Moradia no campus e muito mais!

Como é comum nos EUA, os alunos moram no campus e as acomodações são bem equipadas, com televisão de 50 polegadas e uma máquina lava e seca. Os quartos não são todos iguais, pois dependem da quantidade de alunos acomodados. Alguns possuem cozinha e closet.

E não para por aí! O local oferece diversas opções de alimentação, desde comida vegana a sushi. Ao todo, são cinco restaurantes no campus e lojas de conveniências.

Rollins College, faculdade de João Augusto Liberato - foto/Divulgação
Rollins College, faculdade de João Augusto Liberato – foto/Divulgação

 

Publicidade