Publicidade
Cristiana Lôbo - Crédito: Reprodução / Instagram
Cristiana Lôbo – Crédito: Reprodução / Instagram

Jornalista de política, Cristiana Lôbo faleceu nesta quinta-feira, 11/11

A jornalista de política Cristiana Lôbo faleceu aos 63 anos após ser diagnosticada com câncer do tipo mieloma múltiplo, que atinge as células da medula óssea. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o tratamento de uma pneumonia.

Publicidade

Cristiana Lôbo teve mais de 30 anos de carreira no jornalismo e se especializou na editoria de política. Ela passou pelas redações dos jornais O Globo e Estado de S. Paulo, e fez a sua estreia na GloboNews em 1997. Nos últimos tempos, ela comandava o programa Fatos e Versões e também tinha uma coluna no portal G1.

Nas redes sociais, o apresentador Marcelo Cosme, da GloboNews, prestou uma linda homenagem póstuma para Cristiana Lôbo. “Essa mão sempre esteve no meu ombro, desde o primeiro dia que cheguei na globo. Meu primeiro aumento de salário na Glboo foi graças a Cris Lobo! Qtas caminhadas pelo congresso ela me levou a tira colo para me apresentar a deputados e senadores. Quantos cafés, caronas, ligações, trocas, ensinamentos, lições. Ainda bem que sempre disse a Cris o quanto ela era foda. Boa na Tv, na vida. Cris obrigado por deixar eu conviver com você. Que Deus, aquele que você sempre rezou e acreditou tanto, te receba com todo o amor que você merece. Te amo minha amiga”, disse ele.

Publicidade