Morre aos 30 anos filho do jogador Cafu
Jovem sofreu uma parada cardíaca em casa

Jovem sofreu uma parada cardíaca em casa
Danilo Feliciano de Moraes, primogênito do ídolo do futebol Cafu, faleceu na noite desta quarta-feira (4). De acordo com informações, o rapaz estava na comemorando o aniversario da irmã em sua casa, em Alphaville, Barueri, Grande São Paulo, quando decidiu jogar. No meio do campo ele passou mal e foi levado às pressas ao hospital Albert Einstein.
O rapaz, porem, teve um infarto e não resistiu. Danilo era o mais velho de três filhos do pentacampeão mundial. O enterro está programado para às 13h30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo.
Famosos e times de futebol mandaram solidariedade e sentimentos à família. “Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra vc e sua família! Com todo o meu carinho.”, disse a global Patrícia Pillar. “Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família.”, lamentou o jornalista esportivo Milton Neves. “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor.”, homenageou o clube que Cafu defendeu por muitos anos.