Publicidade
Mônica Benini
Mônica Benini – Foto: Reprodução/Instagram

Marlene, mãe de Mônica Benini, ficou ao lado da filha durante os meses finais da gestação dando todo o suporte

A influenciadora e designer Mônica Benini abriu o coração agradecer a mãe, Marlene por cuidar dela durante a gestação e nos pós-parto. Na publicação desta quinta-feira, 13/01, a mãe do pequeno Otto, de 4 anos, e Lara, de 3 meses, frutos do casamento com Júnior Lima, falou sobre a gratidão por receber o apoio durante o período especial.

Publicidade

“Minha mãe, que mora em outro estado, chegou na minha casa dois meses antes da Lara nascer… e foi embora essa semana. Foram 5 meses dela aqui, inteira aqui. Nesse tempo ela cuidou de mim, cuidou da Lara, do Otto, da minha família”, assim iniciou.

Ainda mais, na publicação a esposa de Junior citou algumas das coisas que Marlene fez para ela durante esses meses em que estiveram juntas: “Preparava o escalda pés quando, ainda gestante, eu sentia dor nas pernas…”.

Então, completou: “Me aconselhava que dormisse, descansasse, ficava com Otto e me deixava tranquila pra tirar uma soneca no fim de tarde, preparava uma infinidade de comidas gostosas, de receitas que ela vem aperfeiçoando nos últimos tempos (quanto pão de fermentação lenta, pizza, doce de banana, panqueca…), buscava fruta no pé cedinho e deixava toda manhã no nosso prato, na mesa de café da manhã”.

++ Mônica Benini revela que fez joia com o leite materno

Publicidade

Nascimento de Lara

Além disso, Mônica seguiu o texto falando sobre o nascimento da filha e como todos os sentimentos ficaram aflorados neste período. Desta forma, ela continua o agradecimento a mãe, que deu todo o suporte que precisa .

“Ai a Lara nasceu… uma avalanche de novos sentimentos nasceu com ela… e uma avó ainda mais solícita que fez tudo que pôde fazer pra nos ajudar nesse nosso novo formato, pra cuidar e amparar no que fosse preciso. Pra encher de amor os netos, a filha, o genro. Aprendeu todos os detalhes necessários pra preparar um ambiente acolhedor pras sonecas da tarde, pras longas madrugadas… foi colo, pra mim e pra eles. Foi paciência, zelo, acolhida. E olhando pra trás eu não consigo sequer imaginar como teria sido sem ela por aqui”, assim seguiu.

Por fim, ela contou que, apesar de ter retornada para casa, Marlene deixou tudo organizado para que Mônica se dedique a ela e aos filhos. “Ela foi essencial. E esse amparo todo ficará pra sempre gravado na minha memória e no meu coração. Eu só consegui ser a mãe que fui até aqui porque ela me acolheu e me permitiu ser filha. Ela foi embora e deixou o freezer lotado de pães e o coração aqui já com saudade. Obrigada, mãe. Te amo mais do que consigo expressar”, finalizou.

Publicidade

++ Esposa de Junior Lima mostra a decoração do quarto dos filhos

Veja a publicação:

Publicidade