Mentiu de novo? Ex-BBB Davi Brito viraliza com foto editada em Dubai
O ex-BBB Davi Brito exibiu uma foto em que aparecia em um carro luxuoso com um helicóptero atrás

O ex-BBB Davi Brito exibiu uma foto em que aparecia em um carro luxuoso com um helicóptero atrás
O campeão do BBB 24, Davi Brito, de 22 anos, realizou recentemente uma viagem com a irmã, Raquel Brito, para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O baiano ainda mostrou diversas fotos em suas redes sociais, mas um clique em específico chamou a atenção dos internautas.
Isso porque Davi aparece em um carro de luxo, mas o helicóptero que surge atrás do influenciador, gerou suposições de ter sido colocado na imagem por meio de uma montagem.
Logo, a publicação começou viralizar após um usuário da web compartilhar no X, antigo Twitter, um comentário sobre o registro do ex-BBB. O internauta buscou no Google fotos de helicópteros com fundo transparente, em PNG, e encontrou a foto de uma aeronave igual a que aparece atrás de Davi Brito.
Logo a imagem ganhou repercussão e gerou diversas especulações. Um deles, após dar zoom na imagem, chegou a apontar que não existe um piloto dentro do helicóptero. Nos comentários, os internautas brincaram com a situação.
Já o ex-BBB se pronunciou nos stories e confirmou ter editado a foto. “Eu postei a foto com o helicóptero mesmo, fiz uma edição e tal. Ai eu tomei uma decisão, acho que vou lá agora e vou postar sem o helicóptero”, disse ele.
Em seguida, Davi debochou das críticas que recebeu. “Eu tô dando risada da cara dos haters, os haters se mordem, ficam tudo com ódio que a gente vence, que a favela vence, mas é isso mesmo vida que segue”, rebateu.
Leia também: Vídeo falso? Ex-BBB Davi Brito se pronuncia após ser desmascarado na web: ‘Não aguentam ver meu bem’