Publicidade

MC Soffia relata descaso vivido durante premiação: ‘Não mereço passar por isso’

MC Soffia desabafa após viver descaso e racismo durante premiação brasileira: ‘Todo mundo é racista. Não mereço passar por isso’

MC Soffia - Crédito: Reprodução/ Globo
MC Soffia – Crédito: Reprodução/ Globo

MC Soffia usou seus stories para desabafar sobre o MIAW MTV e relatou o descaso sofrido pela organização. A primeira reclamação aconteceu ao chegar no evento, onde descobriu que ela ia ter que pagar seus comes e bebes na festa.

Publicidade

“Eu achando que ia ter comes e bebes, vim sem bolsa nenhuma… “. Já na fila do caixa, Mc Soffia brincou com a atendente: “Quem tá concorrendo ganha bebida ou uma pipoca?”. Além disso, as surpresas continuaram ao descobrir que ela não tinha lugar para sentar, nem no camarote.

“Todo mundo de pé… Pra mim não tem cadeira, para outros artistas tem. Mas tudo bem […] Não nasci pra estar no camarote, não nasci pra estar com todos esses artistas, né? Eu vou voltar para minha casa”. Soffia e a mãe e empresária Kamilah Pimentel comentavam sobre o evento: “Seria Pista 1, achamos estranho, mas beleza. Falei com um amigo e ele disse que teria cadeiras, mas vim outras vezes e sabia que não teria…”, falou Kamilah.

Logo quando a mãe da rapper chegou a publicar videos no Instagram, afirmando que não é a primeira vez que acontece essa falta de respeito. “Mais um dia sendo humilhada pela MTV. Pra mim chega, acabou. Tem preto que foi indicado e nem convite ganhou. A gente tem que abrir a boca porque calada não vence”.

Mc Soffia continuou o desabafo: “Não tem explicação. Eu tô concorrendo e não ganhei cadeira e nem camarote. Me mandaram para pista […] Não tinha comida, lugar pra sentar, ia ter que buscar o prêmio…nem sei se ia ganhar também porque a gente não ganha né? Todo mundo é racista e o mundo é assim. Temos cada vez mais ficar mais forte. Obrigada a todos que estão compartilhando e me dando força.. Outros artistas indicados tinha camarote, comida… Eu não mereço passar por isso, não mereço menos. Temos que nos fortalecer. Sou muito f*oda para passar por isso.”

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques