Publicidade

MC Daniel se pronuncia sobre confusão após cancelar show: ‘Errado’

Após ser perseguido e xingado depois por cancelar show, MC Daniel explica o motivo de ter se negado a cantar

MC Daniel
MC Daniel – Reprodução/Instagram

MC Daniel faria um show no interior de Goiás neste sábado, 01/06, mas cancelou a apresentação, causando uma enorme confusão no local. Segundo o cantor, o local onde aconteceria o show não cumpria com as normas de segurança, já que parte da estrutura do palco estava apoiada em troncos de árvores.

Publicidade

Nos stories, o funkeiro falou sobre o ocorrido e mostrou todos os erros que foram encontrados por sua equipe. Além do problema no palco, a organização deixou faltar luz, efeitos e as vans para fazer transporte. Após cancelar a apresentação e ir embora, uma produtora de MC Daniel chegou a ser alvo de xingamentos.

“Toda obrigação do contratante é cumprir o rider [lista de instruções técnicas]. Não queria expor vocês, mas vai ficar feio, infelizmente. 11 pessoas da minha equipe foram até o evento e gravaram TUDO que tava errado: mesa de som, monitor, retorno, efeitos, luz, sem van. Queriam que colocasse os equipamentos caro numa Hilux, toda estrutura do palco tava pra cair e com apoio de tronco de árvore”, escreveu o funkeiro.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Publicidade