Publicidade
Mayra Cardi faz desabafo sobre a maternidade. Foto: Reprodução/Instagram
Mayra Cardi desabafa sobre a maternidade. Foto: Reprodução/Instagram

Mayra usou as redes sociais para falar sobre as dificuldades da vida materna em um longo texto

Mayra Cardi fez um desabafo sobre a maternidade e compartilhou com os seguidores. Neste domingo, 13/06, a mãe da pequena Sophia e do Lucas escreveu uma carta aberta contando os desafios de ser mãe. Então, no longo desabafo, ela revelou que não é fácil e que algumas vezes não conseguem resolver tudo.

Publicidade

“Carta aberta de dores de mãe! Uma das coisas que mais escuto na minha vida é: você é uma mãe FODA, como você consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo? Não eu não consigo, não com essa leveza toda que parece, as coisas aqui dentro de mim nem sempre são leves, eu sou forte, mas não significa que não esteja doendo, às vezes a gente já acorda com a energia menos 79% e nesse dia da vontade de chorar e sumir, mas você lembra que não pode e fica! Nesse dia você se pergunta: onde eu tava com a cabeça? Queria minha “vida de volta” logo em seguida a criança vem abre um sorriso e você se arrepende de ter pensado o que acabou de pensar”, iniciou.

Vida de mãe

Ainda mais, além do textão de desabafo, a empresária Mayra Cardi compartilhou uma foto em que ela aparece cansada.

Ainda mais, escreveu: “A vida de verdade não é fácil para ninguém, não importa se você tem pouco ou muito dinheiro. Quando se tem pouco se passa muito aperto, muitas vontades e até necessidades e tudo fica muito, muito difícil e sofrido! Quando se tem muito, na mesma proporção se tem compromissos, quanto mais dinheiro, mais responsabilidades, trabalhos e afazeres. Além de ser mãe, além de gerenciar um lar e uma família, existe também um gerenciamento de pessoas e empresas”.

Assim, continuou: “O que também gera bastantes dificuldades, em cenários completamente distintos. Posso falar com propriedade, pois vivi duas gestações e criei dois filhos em dois cenários distintos! No muito ou no pouco depois deles, cadê eu? Essa é a pergunta que toda mãe se faz ao menos uma vez na semana! Enfim é só um desabafo. De uma mãe que ama acima de tudo e todos o seus filhos e exatamente por amar demais, ela sempre vem depois! Não importa se tenho muito ou pouco dinheiro, o amor infinito de uma mãe é sempre igual, as dores, lamentações e dúvidas sempre as mesmas com cenários mais ou menos decorado!”

Publicidade

Por fim, destacou: “Essa sou eu agora no meu momento, sozinha, ainda sem tomar banho sem pentear cabelo, sem comer direito, vivendo até essa hora para ela! Antes do banho e antes de viver “meu eu” eu decidi mostrar para vocês “eu” quando não tenho tempo nem de fazer story para mostrar essa parte! Mas não eu não dou conta sempre assim como você, estamos juntas. Obs: desculpa os erros no texto caso tenha, não corrigi não da tempo de revisar, só vai… Daqui a meia hora volto novinha e plena. #Partiubanho com muito louvor”.

Publicidade