Maurício Mattar passou por um momento bastante delicado em 2019. Isso porque o ator sofreu um infarto após descobrir que estava sendo processado pela própria filha. Anos depois, ele resolveu voltar a falar sobre o assunto.
Em entrevista ao programa Companhia Certa, da RedeTV!, apresentado por Ronnie Von, o ator de 61 anos lamentou o caso. Mattar ainda disse que ficou bastante abalado emocionalmente, o que influenciou sua saúde física. “Foi emocional. Foi sistema nervoso e hipertensão. Eu tenho uma filha que acabou, por várias razões, me processando duas vezes. A primeira, eu fui avisado, mas a segunda foi inesperada. Aquilo foi me tomando e eu não vi”, relembrou.
Entretanto, ao chegar no hospital, os exames não revelaram a causa do infarto, já que ele não enfrentava nenhum problema cardíaco. “O médico falou: ‘Você já vinha infartando há um mês. Tem alguma coisa te consumindo?’”, contou o ator.
Ainda na entrevista, o artista contou que o processo gerou um clima ruim na família. “Os outros filhos ficaram chateados, porque é o mesmo pai, né? Então, gerou aquele mal-estar”. Vale lembrar que Maurício Mattar é pai de quatro: Luã, de 37 anos, Rayra, de 33, Petra, de 30 e a pequena Ilha, de apenas 5 aninhos.
Ver essa foto no Instagram







