Mariana Ximenes prestigia desfile de grife luxuosa em Paris
Na primeira fila, Mariana Ximenes marcou presença do desfile de alta-costura da Dior, em Paris, ao lado de Anna Wintour

Na primeira fila, Mariana Ximenes marcou presença do desfile de alta-costura da Dior, em Paris, ao lado de Anna Wintour
Poderosa! Mariana Ximenes está em Paris acompanhando a Semana de Moda de Alta-Costura e acompanhou um dos desfiles mais esperados ao lado de um ícone da moda. Nesta segunda-feira, 04/07, a atriz brasileira acompanhou o evento da grife Dior, na primeira fileira com visão privilegiada para a passarela.
No entanto, além do lugar privilegiado, o que chamou a atenção foi a companhia especial da atriz. Isso porque ela assistiu ao desfile sentada ao lado de Anna Wintour, um dos nomes das mais importantes do mercado, sendo considerada a inspiração para a personagem Miranda Priestly, do filme “O Diabo Veste Prada”.
Mariana foi a única brasileira a prestigiar o evento luxuoso. Para a ocasião, ela não decepcionou e usou um vestido elegante com uma pegada retrô, na cor bege com detalhes de poá (bolinhas), criado por Maria Grazia Chiuri.
Vale lembrar a Semana de Moda de Alta-Costura em Paris acontece entre os dias 4 e 7 de julho, no qual apenas 29 marcas participam, entre elas Dior, Chanel e Schiaparelli. Aliás, além de Mariana Ximenes, no primeiro dia de evento, Anitta também marcou presença. A cantora esteve no desfile da Schiaparelli, acompanhada de Rita Ora, e chamou a atenção por usar um look ousado e moderno.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques