Publicidade
Mari Palma é atual apresentadora de um dos programas da CNN Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que foi diagnosticada com o novo coronavírus, Mari Palma está aproveitando para escutar seus álbuns de suas bandas favoritas. Por meio de uma publicação no Instagram, apresentadora da Live CNN refletiu nesta quarta-feira, 01/04, sobre sua rotina de quarentena.

Publicidade

“Na correria do dia a dia eu não consigo parar pra curtir minha casa. Eu não lembrava, por exemplo, a última vez que eu tinha ligado minha vitrola”, escreveu.

Em publicação, Mari ainda se questionou sobre o porquê nunca ter aproveitado mais a casa antes. “Ontem eu resolvi pegar alguns discos antigos, coloquei uma luz baixinha e fiquei cantando e dançando sozinha no meio da sala. Foi tão gostoso que eu fiquei me perguntando porque nunca fiz isso antes”.

Em seguida, a apresentadora explicou aos seguidores que a rotina e responsabilidades impedem as pessoas de curtirem os pequenos prazeres da vida. “Sabe por que? Por que a gente tá sempre cansado, preocupado, no automático. Aí não dá para enxergar felicidade em coisas simples assim. Não dá tempo de parar e olhar pela janela. Não dá para pensar no que a gente tem de bom na vida. E não pode ser assim”

Por fim, a jornalista pretende adaptar a sua rotina de trabalho, possibilitando incrementar atividades novas no dia-a-dia. “Depois que tudo isso passar, eu espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa. Porque uma hora aquela correria vai voltar, mas dessa vez eu não vou esquecer que eu tenho minha vitrola e meus discos aqui“, finalizou.

Publicidade
Mari Palma está revivendo os seus discos de vinil durante a quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)