Publicidade

Marcelinho Carioca: Saiba o que realmente aconteceu no sequestro do ex-jogador

Ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca foi vítima de sequestro relâmpago após curtir show em São Paulo; detalhes do que aconteceu é revelado!

Marcelinho Carioca - Reprodução/Instagram
Marcelinho Carioca – Reprodução/Instagram

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol, foi sequestrado no final de semana após curtir show do cantor Thiaguinho, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Após ser liberado pelos sequestradores nesta segunda-feira, 18/12, o ex-atleta revelou detalhes do que aconteceu.

Publicidade

Durante o sequestro, Marcelinho foi forçado a gravar um vídeo ao lado de uma mulher casada, que alega ser amante do famoso. No relato, ele revelou que conheceu a mulher identificada como Thaís enquanto trabalhava na Secretária de Esportes de Itaquaquecetuba.

“Muita gente inventa muita coisa. Ela é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido dela, os dois filhos dela, e eu não tenho nada a ver com ela, nem ela comigo. Fui secretário de esportes do município de Itaquaquecetuba, conheço ela e todas as outras pessoas que trabalharam comigo”, disse.

Ainda mais, ele explicou detalhes de como foi levado por três bandidos na madrugada de domingo, 17/12, por volta de 1h da manhã. “Tomei uma coronhada na cabeça, eles colocaram capuz, e eu não vi mais nada. No cativeiro deram água, comida, eu não vi nada, só escutei”.

Por fim, Marcelinho disse acreditar que o veículo de luxo que possui deve ter chamado a atenção dos criminosos, já que ele não acha que foi uma ação premeditada.

Publicidade

“Era a minha vida que estava em jogo. Pediram a senha do telefone, pensei nos meus filhos e na minha família. Tinha acabado de sair de um show maravilhoso, mas o importante era a minha vida e a da minha amiga. Falei: ‘Pode pegar o dinheiro, só quero ver a minha família’. Não é fácil você ficar com uma arma o tempo todo apontada pra sua cabeça”, finalizou.