Mansão de Ticiane Pinheiro e César Tralli ganha árvore de Natal de luxo e chama atenção
Ticiane Pinheiro mostra árvore de Natal chiquérrima na mansão que mora com o marido César Tralli e as filhas

Ticiane Pinheiro mostra árvore de Natal chiquérrima na mansão que mora com o marido César Tralli e as filhas
Neste sábado, 9, a apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para mostrar que está em clima natalino ao montar sua luxuosa árvore de Natal. A esposa de César Tralli impressionou com a decoração chamativa.
Usando um vestido bem coladinho no corpo e da cor vermelha, a famosa mostrou no Instagram sua chiquérrima árvore repleta de enfeites enormes com direito a bolas de diferentes tamanhos, esquilos de pelúcia e estrelas.
Na legenda da publicação, a loira fez questão de ressaltar: ”Eu AMO NATAL, amo enfeitar a casa, reunir a família, montar a árvore… Amo todos esses momentos. Esse ano chamei a @sabrinaguimaraeschristmas para me ajudar a montar essa árvore giratória que é uma super novidade. Gostaram?”
Nos comentários, não faltaram elogios. ”Amei Tici!! Que árvore linda!! Que decoração especial!! Amei a proposta’‘, exaltou uma fã. ”Naturalmente linda’‘, destacou outro. ”Que linda a árvore! Você também está linda!’‘, disse uma terceira.
Ver essa foto no Instagram