Maíra Cardi confessou que não consegue aceitar presentes caríssimos de seu marido, Thiago Nigro. Isso porque a influenciadora disse que tem medo de ser chamada de interesseira e já chegou até a devolver presentes do Primo Rico.
Em entrevista ao podcast Parece Terapia, ela revelou que se recusou a aceitar uma bola de luxo, o que gerou até uma discussão com o marido. “Eu não tenho dúvida que enxerguei errado, que eu deveria saber receber [presentes]. Eu tenho tentado, me esforçado. Rolou uma chateação, uma briga. E eu contei que era algo meu, que eu me sentia interesseira“, afirmou.
Aliás, Thiago Nigro também já quis comprar um vasto hotel-fazenda que Maíra amava. Na época ela aceitou a propriedade. Entretanto, a coach desistiu e disse que a justificativa dada ao amado foi a gravidez e a dificuldade de tocar o negócio.
“Eu sou apaixonada por um hotel gigante, fazenda, que tem dez lagos. O dono desse hotel faleceu e, resumidamente, a gente estava no hotel e ele disse: ‘nossa, você fica tão feliz aqui… e se eu te desse, você ficará feliz?’“, relatou.
E finalizou: “Eu disse que óbvio. Estava feliz e chocada. Pensei que tinha um marido dos sonhos. Mas, um tempo depois, eu devolvi. Eu aceitei e depois devolvi. Eu analisei o quanto tem de profundidade [na questão]. Pensei que estava grávida, seria difícil tocar o negócio, teria que estudar… eu arrumei justificativas, mas emocionalmente eu sei que tem coisas mais profundas. Pensei: ‘não é que eu tô fazendo a mesma coisa de novo?’“.
Ver essa foto no Instagram







