Maíra Cardi causa revolta na web ao ensinar comer chocolate ‘sem engordar’: ‘Maluca’

De volta às redes sociais, Maíra Cardi causou uma polêmica na web ao ensinar como comer chocolate sem se preocupar com o peso

Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi – Reprodução/Instagram

Maíra Cardi ficou um período fora das redes sociais e retornou causando novas polêmicas. A coach de emagrecimento publicou um vídeo ensinando seus seguidores a comer chocolate sem engordar e causou um enorme alvoroço na web.

Publicidade

No vídeo, ela aparece segurando o chocolate e disse que o melhor seria passar um tempo degustando o doce na boca, para que as papilas gustativas ter uma maior adesão do sabor. Ela também falou sobre os exageros e a importância de limitar o consumo.

Mas, os internautas não gostaram do vídeo da ex-BBB e a acusaram de estar espalhando desinformação. “Ela ensinando passos pra um transtorno alimentar, essa mulher é completamente maluca“, disse uma internauta. “Estava ótimo quando ela estava com as redes sociais desativadas, ela é um desserviço pra sociedade“, detonou outra.

Apesar das críticas, também tiveram seguidores que gostaram da dica e prometeram seguir as indicações de Maíra Cardi.

Veja o vídeo polêmico!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.