Publicidade

Mãe de Luana Andrade chora ao relembrar últimos momentos da filha: ‘Último abraço’

Meses após a morte da filha, Luciana Andrade foi ao SBT e não segurou a emoção ao relembrar os últimos momentos de Luana Andrade

Luciana Andrade e Luana Andrade - Reprodução/SBT/Instagram
Luciana Andrade e Luana Andrade – Reprodução/SBT/Instagram

Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, faleceu em novela do ano passado ao passar por lipoaspiração no joelho e teve seus últimos momentos de vida revelados pela mãe. Luciana Andrade participou no ‘Tá na Hora’ nesta segunda-feira, 27/05, e destacou o quanto a filha estava feliz em fazer o procedimento

Publicidade

No domingo ela fez coisas diferentes da rotina dela. Ela geralmente tiraria o dia para descansar, porque é muito corrido a ponte aérea, mas em vez disso ela se encontrou com os primos“, disse a mãe.

Antes da cirurgia, Luana, que na época estava noiva de João Hadad, participante de ‘A Grande Conquista 2’, passou por diversos exames e não foram detectados problemas. No entanto, na cirurgia ela sofreu quatro paradas cardíacas. “No dia que ela foi cremada, falei com o diretor do programa que a decisão dele foi muito importante. Luana já tinha feito exames durante seis meses e só esperava a autorização do SBT para faltar no programa. O diretor disse que tudo bem, e naquele dia ela me ligou tão feliz. Ela disse: ‘Deus já confirmou, é porque Deus quer’”.

Última conversa!

Por fim, durante a entrevista, Luciana relembrou aos prantos a última mensagem enviada pela filha. “Antes de ir ela me mandou uma mensagem se despedindo. A gente nunca sabe quando vai ser o último abraço, o último eu te amo, o último carinho. Ela disse que estava muito feliz. Aquele foi meu último abraço. A Luana viveu, ela não sobreviveu. Porque muitas vezes, com a correria do dia a dia, nós acabamos apenas sobrevivendo”, concluiu.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Andrade (@luandradel)

Publicidade