Publicidade

Mãe de Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre a fortuna e noivado da atriz

Após entrevista polêmica da atriz para o Fantástico, mãe de Larissa Manoela conta sua versão na história

Larissa Manoela e a mãe, SIlvana. Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e a mãe, SIlvana. Reprodução/Instagram

Mãe de Larissa Manoela, Silvana abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo a fortuna e o noivado da filha. No último final de semana, para o Fantástico, a atriz revelou que os pais ficaram com sua fortuna de R$18 milhões e controlaram todo o dinheiro dela, obrigando-a pedir o consentimento deles para efetuar qualquer compra, como uma água de coco na praia.

Publicidade

As revelações de Larissa causaram uma enorme revolta do público, que criticaram Silvana e Gilberto pela forma que trataram a jovem Por conta disso, a mãe contou sua versão em uma entrevista a Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo.A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, iniciou.

Em seguida, ela revelou que tudo o que fizeram com a fortuna de Lari teve o consentimento dela. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”.

Polêmica dos áudios vazados e noivado

Na sequência, ao ser questionada sobre os áudios que foram expostos pela filha, Silvana disse que ao falar que ‘não queria título de mãe’ era apenas um conselho sobre o futuro pessoal de Larissa Manoela.

“Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”, explicou.

Publicidade

Por fim, sobre o noivado de Larissa com o ator André Luiz Frambach, Silvana confirma que não aceitou, mas respeitou o desejo da herdeira. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, finalizou.