Cantor ficou internado por cerca de duas semanas em Nova York e seguirá tratamento no México após receber alta médica.
O cantor Luis Miguel recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (22) após passar por uma cirurgia considerada delicada nos Estados Unidos. O artista estava internado havia cerca de duas semanas no Mount Sinai Hospital, em Nova York.
Segundo informações da revista Semana, o procedimento foi conduzido por um renomado cardiologista e o cantor apresentou boa evolução clínica durante o período de internação.
Cantor seguirá tratamento no México
Após receber alta médica, Luis Miguel embarcou para o México, onde dará continuidade ao tratamento e ao acompanhamento de sua recuperação.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o motivo da cirurgia nem informações oficiais sobre o estado de saúde do artista.
Família acompanhou internação
A internação mobilizou pessoas próximas ao cantor. De acordo com a publicação, a namorada de Luis Miguel, Paloma Cuevas, esteve ao lado do artista durante o período no hospital.
A revista também informou que Michelle Salas, filha do cantor, demonstrou preocupação com o estado de saúde do pai enquanto ele permanecia internado.
Ícone da música latina
Luis Miguel é um dos maiores nomes da música latina e acumula uma carreira de sucesso com clássicos como La Incondicional, Ahora te Puedes Marchar e Suave.
O cantor segue em recuperação, e ainda não há informações sobre possíveis impactos do procedimento em sua agenda profissional.







