Publicidade

Luciana Gimenez abre o jogo sobre criação do filho com Mick Jagger: ‘Criei sem fazer publi’

Mãe de Lucas, Luciana Gimenez revelou que sempre optou por manter o filho longe dos holofotes e não queria usar a imagem dele

Luciana Gimenez, Lucas e Mick Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez, Lucas e Mick Jagger – Reprodução/Instagram

Após celebrar a formatura de Lucas, de 25 anos, Luciana Gimenez abriu o coração ao falar sobre a criação do herdeiro, fruto do relacionamento com Mick Jagger. A apresentadora revelou que, apesar do menino ser filho de celebridades, eles optaram por criá-lo longe dos holofotes, rejeitando a possibilidade de ganhar dinheiro com a imagem do rapaz.

Publicidade

Criei meu filho extremamente protegido, sem fazer publi, sem ganhar dinheiro em cima dele, sem deixar que as pessoas usassem a imagem dele… Fiz o melhor que pude. Não sei até que nível isso foi certo ou errado. Hoje em dia as pessoas têm muito costume de expor a vida dos seus filhos, o crescimento, mas eu na época optei por não fazer isso“, disse para a Quem.

A apresentadora da RedeTV! ainda destacou: “Claro que a exposição existe, até porque ele é filho de pessoas famosas, mas o máximo que pude, preservei a imagem do meu filho. Deixei ele crescer com os amigos sem tanta exposição. Foi minha opção para aquele momento porque achava que ele seria mais feliz assim”.

Escolha certa?

Por fim, Luciana confessou que, agora adulto, o filho concorda com a decisão dos pais, já que ele não gosta da exposição. “Ele me diz que deu certo, já que sempre foi muito averso à exposição e publicidade. Então, acho que foi uma escolha sensata. Sofri muito porque as pessoas julgaram muito. Elas se sentiam no direito de se intrometer na criação de filhos de famosos. Mas fui extremamente dedicada e fiz isso exatamente com medo de pressão em cima dele”, finalizou.

Publicidade