Publicidade

Lore Improta se pronuncia após boatos de confusão em sua mansão: ‘Entrei em desespero’

Influenciadora e dançarina Lore Improta quebra silêncio após boatos de confusão em sua mansão

Lore Improta
Lore Improta – Reprodução/Instagram

A influenciadora e dançarina Lore Improta se pronunciou sobre o susto que levou após ver rumores envolvendo sua família. A famosa contou que estava no México quando recebeu uma notícia de que a mansão que vive com o marido, Leo Santana, e a filha, Liz, teria sido atingida por um tiro durante uma briga de facções criminosas.

Publicidade

“A gente já está acostumado a [ver] algumas notícias saírem sem fundamento nenhum e a mentiras sobre a nossa vida pessoal. Mas ontem fui pega de surpresa, estava em uma première e sem internet“, iniciou ela.

E continuou: “Uma fã me mandou uma mensagem desesperada. Ela chorava e perguntava: ‘Lore, a Liz está bem? Isso é verdade o que aconteceu a casa de vocês’. Eu não conseguia abrir a foto e entrei em desespero no meio da première e de um trabalho superimportante para mim porque não conseguia saber o que estava acontecendo”.

“Infundada”

Lore Improta contou que conseguiu entrar em contato com os vizinhos e descobriu que estava tudo bem. “”Pensei: ‘Aconteceu alguma coisa com a minha filha e o meu marido e não consigo ver o que é’. Quando consegui abrir a imagem vi que falava que a minha casa havia sido atingida por uma bala perdida. Léo já estava dormindo e eu não conseguia ligar e falar com ele. Comecei a chamar vizinha e pessoal do condomínio que disse que não tinha acontecido nada. Resumo da história: fiquei tranquila, mas acordei bombardeada de mensagens de família, amigos e admiradores”, disparou.

Porque essa informação tem vários sites, sites enormes, que nem sequer mandaram mensagem para a nossa assessoria ou para a gente perguntando se era realmente real, se era verídico o que tinha acontecido. Simplesmente soltaram uma matéria totalmente infundada, que não é real, falando que nossa casa havia sido atingida por uma bala perdida”, concluiu a famosa.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

Publicidade