Publicidade
Lázaro Ramos - Crédito: Reprodução / Instagram
Lázaro Ramos – Crédito: Reprodução / Instagram

Lázaro Ramos relembra detalhes de sua amizade de longa data com Wagner Moura

O ator Lázaro Ramos contou sobre sua amizade de muitos anos com o ator Wagner Moura. Em entevista no podcast Podpah, ele contou que o amigo tinha um apelido inusitado quando se conheceram.

Publicidade

Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do rosto, de roupa preta, muito esquisito mesmo”, contou ele.

Então, ele entregou que a amizade deles não começou logo que se conheceram. “Mal nos falávamos. Um dia, Wagnr foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo (risos). Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele”, declarou.

Fim do contrato de Lázaro Ramos com a Globo

Em setembro de 2021, Lázaro Ramos deixou o elenco fixo da Globo após 17 anos de parceria. O contrato dele foi encerrado em comum acordo. Pouco depois, ele assinou contrato com uma plataforma de streaming.

Na época, Lázaro Ramos falou sobre o fim da parceria com a Globo e relembrou os projetos que fez na emissora. “Meus amores, hoje eu vim aqui para agradecer. Há 17 anos, eu, um menino, chegava na Rede Globo. Eu era um ator baiano, que sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus erros, mas o pouco que eu sabia era que eu tinha possibilidades e tinha muito o que descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que eu sonhei”, disse ele.

Publicidade

Na Globo, eu fui Negro Bonifácio, eu fui Alemão, eu fui Fred, fui Priscila, Ezequiel, fui Fantástico, eu fui Formiga, fui Foguinho, Espelho, Evilázio Caó, fui comentarista do Oscar, Mister Brau, Falas Negras, fui Lazinho… Sempre aos olhos de vocês. “Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz. Fui muito feliz. De quebra, eu conheci Taís, meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos. E fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos, que estavam por trás e na frente das câmeras”, completou.

E agora eu seguirei para outras descobertas, outras aventuras. O desassossego e a ânsia de conhecer as pessoas e as realidades do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista. Então hoje eu digo um até logo para a Globo, porque já já vocês vão me ver no Sob Pressão e em alguns filmes. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, de quem nunca irá se esquecer e que sempre vai estar perto. Obrigado”, finalizou.

Publicidade