Publicidade
Kátia Tomoko e Laura Keller fazem live sobre separação
Kátia Tomoko e Laura Keller fazem live sobre separação – Crédito: Divulgação

A DJ Laura Keller voltou a falar sobre o fim do seu casamento com Jorge Souza durante uma live nas redes sociais. Ela conversou com a psicoterapeuta Kátia Tomoko sobre como recomeçar a vida após a separação e acabou revelando mais detalhes sobre sua vida pessoal.

Publicidade

Laura contou que ainda vive na mesma casa que Jorge e que tem medo de sair de casa por causa do dinheiro. “Uma coisa que me pega bastante é que, por enquanto, estou na mesma casa que o Jorge. Mas é uma parada que ficou pensando: ‘E agora? Para onde vou? O que vou fazer?’. Minha casa é enorme e confortável. Como é que vou para outro lugar e me adaptar? Caramba. Gosto tanto do meu canto”, disse ela.

E completou: “Ficou pensando: E agora? Eu sou DJ e a pandemia está aí ainda. Não tenho trabalho, não está rolando muito evento, que é meu ganha-pão. No meu Instagram, de vez em quando, trabalho e faço algumas coisas. Mas eu não tenho renda. Fiquei seis anos casada e trabalho com o Jorge ainda por cima nos eventos que ele produz. É muito louca a parada”.

A conversa entre elas ainda abordou os traumas da infância. A psicoterapeuta atende Laura Keller como cliente e disse que, pouco antes da live, as duas fizeram uma sessão e realizaram uma pequena regressão. Isso porque Kátia acredita que uma das causas dos problemas está nos traumas e vivências da infância, nas marcas deixadas principalmente até os sete anos.

A live completa está disponível no IGTV de Laura Keller nas redes sociais.

Publicidade