Publicidade

Kadu Moliterno revela conversa com a Globo para atuar em ‘Pantanal’

Longe das telinhas desde 2019, Kadu Moliterno fala sobre a dificuldade de conseguir novo papel em novelas

Kadu Moliterno como Dagoberto em Topíssima. Foto: Blad Meneghel/Record TV
Kadu Moliterno como Dagoberto em Topíssima. Foto: Blad Meneghel/Record TV

Kadu Moliterno abriu o jogo sobre a dificuldade de voltar a atuar na TV, após um hiato de três anos. Após atuar na novela Topissima, da Record TV, o ator não conseguiu um novo papel e está em busca de uma oportunidade. Em entrevista ao Uol, ela revelou que tentou chamar a atenção da Globo, na tentativa de conquistar um papel na novela Pantanal.

Publicidade

“Me perguntam: ‘Por que você não volta?’ E eu digo: ‘Porque não me chamam’. Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar. A própria TV Globo me disse uma vez: ‘Quem não é visto, não é lembrado’. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui”, disse

E completou: “‘Pantanal’ tinha personagem para mim. Há muito tempo, quando soube que ia rolar, andei ligando para o autor e o diretor para me colocar à disposição. Sinto que eles pegaram o pessoal que já está lá dentro”.

Preste a completar 70 anos no próximo dia 20, o ator falou qual é a pior parte de ficar sem trabalho. “O ruim é ficar parado, nem é não ter contrato fixo com a Globo. Parar de atuar depois de 50 anos de carreira é como se aposentar. Parece que a vida acaba”, desabafa.

Por fim, vale destacar que apesar de estar fora das novelas, Kadu Moliterno tem investido em outras plataformas. Grande admirador de esportes, ele possui o projeto de um podcast, cujo tema central é o surfe.

Publicidade