Publicidade
Juju Salimeni
Juju Salimeni. Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni fala sobre saúde mental e revela motivo da sua primeira crise de pânico

A musa fitness Juju Salimeni abriu o coração ao responder algumas perguntas dos fãs nesta quinta-feira, 07/04. Nos stories do Instagram, ela falou sobre sua saúde mental e relembrou que já passou por um crise de pânico.

Publicidade

O assunto começou após o pedido de uma internauta: “Fala sobre o problema emocional que você teve, o que te levou a isso”. Então, Salimeni respondeu que já tem ansiedade e já teve síndrome do pânico e depressão. “Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo”, começou.

Em seguida, completou: “Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair e casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal”, desabafou Juju.

Juju Salimeni relembra motivo da primeira crise de pânico

Juju Salimeni disse a primeira crise de pânico aconteceu por conta de ataques nas redes sociais. A ex-panicat disse que foi alvo de críticas após se envolver em uma polêmica.

“Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato. Lado ruim da fama. A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, da fama, da cobrança e também por problemas pessoais“, contou, por fim.

Publicidade

++ Juju Salimeni fala sobre fim do namoro: ‘Ciclos se encerram’