Jornalista é demitida da Record após publi de botox
Marcela Munhoz falou sobre a saída inesperada da emissora após usar imagem com microfone da Record em publi de estética

Marcela Munhoz falou sobre a saída inesperada da emissora após usar imagem com microfone da Record em publi de estética
A jornalista Marcela Munhoz revelou detalhes sobre sua demissão da Record após veicular uma publicidade sobre botox usando uma imagem em que aparecia com o microfone da emissora. Em entrevista ao podcast ‘Eles que Lutem’, ela classificou a situação como um mal-entendido e afirmou ter agido de forma “ingênua e inocente”.
Segundo Marcela, a Record sempre teve um controle rigoroso sobre publicidades feitas por seus funcionários, mas, até então, todas as ações dela eram previamente autorizadas. “Nunca fiz publicidade no sentido de ganhar dinheiro, essas permutas são para amigos. Quando entrei na Record, todas as publis que eu fazia eram aprovadas. Era tudo avisado. Eu tinha autorização”, explicou.
A repórter contou que foi surpreendida ao ser desligada no fim do ano passado, inicialmente sob a justificativa de cortes de gastos. No entanto, após a repercussão, soube que a razão poderia estar ligada à publicação com o logo da emissora. “Eu estava segurando o microfone da Record, usei aquele trecho de forma inocente, ingênua. Não parei para pensar que teria esse sentido: ‘nossa, ela está usando a marca da Record para promover [um produto]’. Jamais faria isso!”, declarou.
Marcela trabalhou nos programas ‘Balanço Geral Manhã’ e ‘Cidade Alerta’, e hoje atua ao lado de Luiz Bacci, seu ex-colega de emissora. Apesar da saída conturbada, ela demonstrou tranquilidade sobre sua conduta: “Eu não enxergo dessa forma. Agora se a Record enxergou, eu não sei, porque eles não me disseram isso”.
Ver essa foto no Instagram