Publicidade

Jojo Todynho se revolta ao sofrer assédio em loja de brinquedos: ‘Idade para ser meu pai’

Cantora Jojo Todynho solta o verbo e expõe situação de assédio que sofreu em loja do Rio de Janeiro

Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho soltou o verbo e expõe uma situação de assédio que sofreu no último sábado, 07/10. Nos stories do Instagram, ela contou que um homem filmou suas partes íntimas enquanto estava em uma loja fazendo compras para o Dia das Crianças.

Publicidade

Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda“, disparou a ex-Fazenda, que afirmou ter repreendido o homem com o olhar.

E completou: “A mulher dele até chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério pra ele. Aí se eu chamo o Renato [namorado de Jojo] pra dar um soco dentro da cara dele, olha o problema”.

“Idade para ser meu pai”

“Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade pra ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses”, revoltou-se.

Minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo, mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela… Sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis (…) Pra safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo”, concluiu Jojo Todynho.

Publicidade