O deputado Thiago Gagliasso se pronunciou sobre a reconciliação do irmão, o ator Bruno Gagliasso, com a mãe, Lúcia Gagliasso. Na última terça-feira, 13/05, o marido de Giovanna Ewbank publicou uma foto ao lado da figura materna.

Publicidade

Em entrevista ao portal LeoDias, o irmão de Bruno garantiu que ficou feliz com a notícia. “Então, não estive no encontro. Na real, fiquei sabendo pelas redes sociais, mas fiquei muito feliz”, afirmou.

E completou: “Fico feliz demais por essa reconciliação. Uma pena ser tardia, seria bom ter o apoio dele ano passado na candidatura da minha mãe [que também se lançou como candidata a vereadora do Rio de Janeiro, mas não se elegeu]. Mas, antes tarde do que nunca”.

Relação conturbada

Apesar de Bruno ter voltado a falar a mãe, Thiago afirmou que sua relação com ele segue estremecida. “Quanto a minha relação com ele, infelizmente não temos mais nenhum contato. Mas eu não tenho menor problema com ele e desejo o bem dele”, afirmou.

Gagliasso pontuou que ele e Bruno se desentenderam por causa de política. “Nossa divergência foi política, mas 2026 está aí né, certamente ele não deve estar satisfeito em ter votado no Lula e ver a merda que está dando no nosso País. Mas quem sabe ele não muda e a gente conte com o apoio dele para o ano que vem?”, comentou.

Publicidade

Leia também: Datena manda recado ao SBT após demissão e surpreende a web: ‘Nossa’

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.