Família de Marília Pêra faz apelo após foto rara da atriz ser vista à venda
Uma foto rara da atriz Marília Pêra foi vista à venda em uma feira, causando a revolta da família; veja o desabafo

Uma foto rara da atriz Marília Pêra foi vista à venda em uma feira, causando a revolta da família; veja o desabafo
Atriz Sandra Pêra, irmã de Marília Pêra (1943-2015), fez um apelo após uma foto rara da veterana das novelas ser vista à venda em uma feira. No Instagram, a irmã conta que o quadro foi cedido ao antigo Teatro Leblon e, agora, apareceu nas ruas. Indignada com o destino da imagem de Marília adolescente, Sandra tenta recuperar o registro.
“Estou chocada, coração apertado. De repente, começo a receber essa foto. Pelo menos, para o vendedor tem algum valor. Quando o Wilson inaugurava seus teatros, sempre pedia à minha irmã para colocar o nome dela. Marilia Pêra. Ela não deixava e pedia que colocasse o nome de nosso pai Manoel Pêra”, iniciou.
E seguiu: “Foi igual no Teatro do Leblon, que ficou com esse nome até inaugurar a segunda sala, que recebeu o nome de Fernanda Montenegro, então veio a Sala Marilia. Pediram fotos para colocar na porta. Tudo lindo. E aí as dificuldades foram sufocando suas finanças e, claro, uma igreja surge, para ocupar sem problemas financeiros nenhum os palcos nossos de cada dia”.
Por fim, a irmã falou que, por falta de conhecimento sobre a foto, o quadro foi parar na feira livre. “Acredito que por ignorância mesmo, quando ocuparam o espaço, nada sabiam sobre aquela foto e o melhor destino tenha sido um lixão. Lembro com tristeza dos escritos e guardados de Tetê Medina achados em um lixão, das agendas de Beth Lago achadas em um lixão da Lagoa. Não se enganem, é pra lá que vai a nossa cultura, sem carinho e sem coberta”, finalizou.
Leia mais: Bruna Marquezine reage a post detonando Virginia: ‘Ruim e mau-caráter’
Ver essa foto no Instagram