Publicidade
Fabiana Justus
Fabiana Justus – Crédito: Reprodução / Instagram

Fabiana Justus, de 37 anos de idade, revelou, na última quinta-feira, 25, que foi diagnosticada com leucemia mioloide aguda. Desde então, ela vem compartilhando como vem sendo seu tratamento.

Publicidade

Neste domingo, 28, a filha de Roberto Justus publicou uma foto no Instagram, em que aparece no hospital em que está internada, e fez um desabafo.

“Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e lutar. Por mais difícil que pareça, por mais duro que seja, por mais triste. Falo isso tendo tido pelo menos quatro crises de choro só hoje… porque não, não é fá. Lutar não quer dizer que tenho que estar positiva 100% do tempo”, iniciou ela.

“Lutar quer dizer que mesmo nos momentos mais desafiadores, eu não vou desistir. Lutar quer dizer treinar o pensamento, enxergar a vida lá na frente, me motivar no que mais importa pra mim. Estar cada vez mais perto da minha cura! E com isso vou vivendo, focada no presente, um dia de cada vez!”, refletiu.

“[Estou] Recebendo muito mais amor do que imaginei receber na minha vida. Essa corrente dá uma força ainda maior! É inexplicável! É emocionante! É motivante! Obrigada mil vezes por tudo isso! A minha fé e conexão com Deus nunca esteve tão forte e tão presente! A fé move montanhas, e o amor cura tudo! Vamos que vamos, voltar à minha vida de cabeça para cima!”, finalizou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Publicidade