Éder Militão mostra fotos inéditas da festa de aniversário da filha, Cecília: ‘Minha princesinha’
Jogador de futebol Éder Militão abre álbum de fotos do aniversário de dois anos da filha, Cecília, e Tainá Castro se derrete

Jogador de futebol Éder Militão abre álbum de fotos do aniversário de dois anos da filha, Cecília, e Tainá Castro se derrete
O jogador de futebol Éder Militão abriu o álbum de fotos do aniversário de dois anos da filha, Cecília. A pequena ganhou uma festa com tema de princesas e derreteu a web.
Nas imagens, o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira apareceu ao lado da herdeira e da esposa, Tainá Castro. Cecília esbanjou muita fofura com look branco e roubou a cena.
“Ainda nas comemorações do aniversário de 2 anos da minha princesinha Cecilia. É uma benção de Deus poder estar com nossa família nesse momento recheado de alegria, amor e afeto. Papai te ama”, escreveu Éder.
Além dos fãs, a namorada de Militão também se encantou com os cliques da festa de aniversário. “Maravilhosos de mi vida. Amo muito“, escreveu Tainá.
Vale lembrar que Cecília é fruto do antigo relacionamento do craque com a influenciadora Karoline Lima.
Ver essa foto no Instagram