Influenciadora é barrada em aeroporto por usar apenas roupa íntima

Influenciadora gera polêmica e divide opiniões ao tentar embarcar com roupa íntima em aeroporto

Influenciadora é barrada em aeroporto por usar apenas roupa íntima
Influenciadora é barrada em aeroporto por usar apenas roupa íntima. Reprodução/ Instagram

A influenciadora Kine-chan causou polêmica nas redes sociais na última segunda-feira, 07/08, ao revelar que foi barrada no Aeroporto de Navegantes, em Balneário Camboriú. A famosa tentou embarcar no avião usando apenas roupa íntima e foi impedida.

Publicidade

Kine trabalha com cosplay e decidiu viajar fantasiada, pois estaria atrasada. Ao aparecer apenas com peruca azul e peça íntima, os funcionários da companhia aérea alegaram que a roupa estava inadequada.

“Aconteceu uma situação muito chata esse final de semana! Eu tentei embarcar no Aeroporto de Navegantes vestida de cosplay da Rebecca [do jogo Cyberpunk] para um evento. Já sabia que poderia me atrasar, então fui vestida para não perder tempo e conseguir ir direto. Mas fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa porque a que eu estava usando não era ‘apropriada'”, desabafou ela.

E completou: “Pelo visto, não pode entrar de cosplay no aeroporto, se o cosplay não for do agrado deles. Perdi o voo, perdi o dinheiro da passagem e é isso”.

Confira!

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.