Influencer é barrada por conta do peso e enfrenta apuros no exterior
Juliana Nehme foi barrada em aeroporto por conta do peso e revelou que companhia aérea não exigiu pagamento de multa
Juliana Nehme foi barrada em aeroporto por conta do peso e revelou que companhia aérea não exigiu pagamento de multa
A influenciadora Juliana Nehme passou por uma situação bastante delicada ao voltar do Líbano para o Brasil. A jovem foi vítima de gordofobia, pois foi impedida de viajar por conta de seu peso. Nas redes sociais, ela tranquilizou os seguidores e disse que está em solo brasileiro.
“Amores, tudo aconteceu muito rápido. Estava na casa da Embaixada que eles me levaram. Eles disseram que eu tinha que vir até o aeroporto. Me trouxeram aqui. A Qatar finalmente cedeu e eles aceitaram que eu e minha mãe fizéssemos a viagem do jeito que eu comprei”, tranquilizou.
De acordo com Juliana, tudo isso aconteceu ainda no Líbano. De lá ela iria fazer uma conexão Doha, no Catar, e de lá voltaria para o Brasil. No entanto, uma funcionária da Qatar disse que ela era “gorda demais” e não poderia embarcar.
Aliás, vale destacar que além do constrangimento de ser impedida de embarcar, no dia seguinte, a empresa queria que ela pagasse uma multa por não ter embarcado e adquirisse uma segunda passagem.
Após todo o estresse, ela contou que conseguiu viajar sem pagar a taxa e sem um assento extra: “[Vou] sem ter que pagar a multa e assento extra. Agora estou indo em direção ao portão de embarque”, celebrou.
Ver essa foto no Instagram