Publicidade

Pai de Neymar desabafa no dia da estreia do Brasil na Copa

Pai de Neymar manda recado para o filho no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo e desabafa: ‘Teremos que lutar’

Neymar Pai e Neymar Jr - Crédito: Reprodução/ Instagram
Neymar Pai e Neymar Jr – Crédito: Reprodução/ Instagram

O empresário Neymar Santos, pai de Neymar Jr, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24/11, para desabafar. No dia em que o Brasil estreou na Copa, ele abriu o coração. Ele iniciou seu desabafo com um versículo bíblico para introduzir sua mensagem.

Publicidade

“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha”, afirmou citando o evangelho de São Mateus.

Assim, ele mandou um recado para o seu filho, Neymar, que joga hoje. “Filho, chegou o grande momento. Hoje será o primeira batalha de sete grandes desafios. Cada partida será como uma vida e, até chegarmos na grande final, dia 18, teremos que lutar por cada centímetro do campo, por cada bola e em cada um dos 90 minutos. Nada será fácil, mas sabemos que você e seus companheiros estão preparados para superar tudo, com talento e entrega, para fazer todos os brasileiros felizes. Se pudesse descrever essa seleção em uma palavra diria que o elenco está preparado, fruto do trabalho que vocês realizaram nos últimos anos”, declarou ele.

Emocionado, ele prosseguiu desabafando. “Sei o quanto você desejou esta Copa, cada personagem que te inspirou, cada amigo que te motivou e nós, sua família, percorremos esse caminho juntos, sempre com Deus no coração. Estamos na torcida, nós aqui no Catar e os brasileiros espalhados por todo o mundo, para que vocês possam transformar esta jornada em FELICIDADE. Que você e todos na Seleção Brasileira se divirtam em campo e brilhem como sempre. Boa sorte filho! Boa sorte Brasil Que Deus os abençoe e os proteja!”, encerrou.

Publicidade