Karoline Lima detalha antigo relacionamento com Éder Militão: ‘Tóxico’

Ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima aponta situações tóxicas no relacionamento

Éder Militão e Karoline Lima. Reprodução/Instagram
Éder Militão e Karoline Lima. Reprodução/Instagram

Karoline Lima, ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão, contou detalhes de como era o relacionamento com o pai de sua filha, Cecília. Durante a participação no ‘Podcats’, a loira contou que percebeu uma mudança na forma como era tratada no Brasil e na Espanha.

Publicidade

Além disso, a mãe de Cecilia destacou que sempre gostou de trabalhar, mas teve que deixar de lado para fazer as vontades do jogador. “Para mim, quando eu tive que me colocar em terceiro, quarto plano, e eu tive que mudar, ser outra pessoa, para agradar ele, o empresário dele, os amigos dele, as pessoas daquele meio”.

E completou: “Eu não podia mais ser eu. Quando caiu a ficha eu já estava perdida, já nem sabia mais quem eu era”.

Relacionamento tóxico!

Ainda mais, Karoline Lima contou que foi durante a gravidez que começou a ter noção do que estava passando. Aliás, foi durante este período que ela teve depressão e precisou recorrer a remédios. Por conta disso, ela chamou a amiga Priscilla para ajudá-la, mas não recebeu o suporte do ex.

“Aí ele falou: ‘não, se você quer chamar sua amiga, você que pague, você que dê conta. Eu falei: ‘ué, a conta não fecha’. Não quer que eu trabalhe, não quer que eu tenha meu dinheiro e quer que eu pague tudo! Mas paguei, dei um jeito, e minha amiga foi para lá. E quando ela chegou ela me ajudava, me dava conselho, e muitas coisas que passei só não foram piores porque ela estava lá. E foi ali que eu percebi: ‘caraca, aquilo ali estava tóxico demais, não podia mais ser e eu precisava voltar”, finalizou.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.