Publicidade
Guito (Reprodução/Globo)
Guito (Reprodução/Globo)

O ator e cantor Guito, que era amigo do sertanejo João Carreiro, morto na quarta-feira, 03, após passar por um procedimento no coração, contou que falou com o artista momentos antes da cirurgia.

Publicidade

Durante entrevista ao “Encontro” (Globo), o Tibério, de Pantanal, revelou que João estava confiante e também falou da importância do artista, que fez dupla com ele.

“Hoje não foi um bom dia para mim. A gente se falou ontem. Eu e João Carreiro, ele foi a primeira pessoa que eu quis conhecer quando sair daqui de Aquidauana (MS). E parece que foi reencontro, parecia que a gente já se conhecia de outras vidas. Para mim uma dos maiores violeiros do Brasil, que representava bem nosso sentimento de querer preservar essa tradição, essa cultura de contar poesias através da viola. João fazia isso como ninguém”, disse.

“Ainda mandei mensagem para ele ontem. Ele respondeu dizendo que estava tudo certo, sempre muito confiante. E acordei hoje com esse baque. O legado dele vai ficar por aí. Morre o homem e fica a fama”, completou.

Publicidade