Grávida, Viviane Araújo exibe barrigão em selfie de biquíni
Grávida de sete meses, a atriz Viviane Araújo está à espera do primeiro filho, fruto de seu casamento com Guilherme Militão

Grávida de sete meses, a atriz Viviane Araújo está à espera do primeiro filho, fruto de seu casamento com Guilherme Militão
Nesta quinta-feira, 23/06, Viviane Araújo encantou os seguidores ao compartilhar um registro fofíssimo de seu barrigão de grávida.
A atriz, que está com sete meses de gestação, publicou uma selfie de biquíni nos stories do Instagram enquanto aproveitava o dia ensolarado ao lado de um lago.
Viviane Araújo está à espera do primeiro filho, Joaquim, fruto de seu casamento com Guilherme Militão. Recentemente, a musa realizou o sonho de poder desfilar gravidinha no carnaval da Sapucaí como Rainha de Bateria do Salgueiro.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques