Publicidade

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer explica internação às pressas

Prestes a completar sete meses de gestação, a atriz e ex-MasterChef Brasil Isabella Scherer precisou ser internada no início da semana

Isabella Scherer
Isabella Scherer (Reprodução/Instagram)

Isabella Scherer surgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs nesta quinta-feira, 30/06. Grávida de gêmeos, a atriz e ex-campeã do ‘MasterChef Brasil’ assustou os seguidores no início desta semana ao contar que precisou ser internada às pressas.

Publicidade

Prestes a completar sete meses de gestação, Isa gravou uma sequência de vídeos nos stories de seu Instagram e explicou o motivo de ainda estar internada. “Então gente, o que aconteceu que estou aqui… Talvez eu fosse embora ontem, mas pelo jeito eu não vou embora mesmo. Então vou contar logo, porque não sei quanto tempo ficarei aqui“, iniciou a atriz.

Domingo, eu dei uma cochilada à tarde e ia jantar com meu pai, eu falei: ‘pai, acho que não vai rolar porque eu acho que vou ter uma dor de barriga meio forte’“, relatou Isabella, mostrando o pai, o ex-nadador Xuxa, que estava ao seu lado no momento.

Na sequência, Isabella Scherer contou que estava sozinha em casa após o marido, Rodrigo Calazans, precisar viajar a trabalho. “Ele chegou, passou o dia comigo e foi viajar de novo ao trabalho. E eu comecei a sentir umas contrações de treinamento. Até aí, tudo certo. Comecei a falar com o médico e comecei a cronometrar os intervalos“, explicou.

Internação

Por fim, Isa disse que seguiu para o pronto socorro por recomendações médicas. “A gente viu as contrações, ainda sem dor, tudo certo, parecia contração de treinamento, mas elas já estavam ritmadas e a gente entrou com medicamento para bloquear as contrações“, contou.

Publicidade

Fiquei 48h com ele [medicamento], tiramos ontem de novo pra ver como que eu ia reagir, porque podia simplesmente parar, mas [as contrações] voltaram de novo, mais forte ainda e mais rápidas, com intervalo mais curto. Então voltamos com o remédio. E vou nessa até não sei quando, de 48 em 48 horas“, finalizou Isabella Scherer.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques